– Executivo com mais de 15 anos de experiência no planejamento, implantação e gestão de projetos inovadores nas áreas de marketing, vendas e comunicação, adquirida em empresas líderes e de vanguarda em suas áreas de atuação.
– Consultor desde 2004 com projetos executados em mais de 200 clientes, em 14 Estados brasileiros.
– Docente em cursos de graduação e MBA.
– Investidor e membro do comitê estratégico de start up do setor de alimentos.
– Mestre em Governança e Sustentabilidade pelo ISAE, MBA/E em Gestão e Economia na UFRJ, Especialização em Marketing pela FGV e Gestão Empresarial pela UNIALGAR, Gestão Avançada APG AMANA KEY e FIA, Bacharel em Comunicação Social.
– Atualização profissional no Brasil e exterior, nas áreas de Marketing, Retenção, Fidelização e Relacionamento com Clientes, Planejamento, Administração do Tempo, Vendas, Negociação, Branding, Liderança e Motivação.
– Vivência internacional, tendo residido e trabalhado na Europa, além de participar de eventos e realizar treinamentos nos E.U.A.